POLÍTICA DE REEMBOLSO — Conte & Co.
Na Conte & Co, a nossa missão é garantir a sua satisfação completa com cada compra realizada na nossa loja. Entendemos que, em algumas situações, pode ser necessário solicitar um reembolso, e queremos tornar esse processo o mais simples e direto possível para você.
Nesta página você encontrará todas as informações possíveis sobre nossa política de reembolso, incluindo os critérios de elegibilidade, prazos e procedimentos para solicitar seu reembolso. Nossa prioridade é fornecer uma experiência de compra tranquila e sem complicações, garantindo que qualquer reembolso relacionado seja resolvido de forma rápida e eficiente.
Por favor, leia atentamente nossa política abaixo para conhecer todos os detalhes. Se tiver alguma dúvida ou necessidade de assistência adicional, nossa equipe de suporte ao cliente está à disposição para ajudar.
Agradecemos por escolher a Conte & Co e esperamos que você tenha uma experiência de compra excelente!
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected].br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected].br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou em um centro de distribuição mais próximo (Você recebera as instruções sobre o local via e-mail). Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Agência dos Correios mais próxima.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].br.